Hoje viemos apresentar esse super lançamento, que acaba de chegar no nosso site: Tecidos de páscoa da Estilotex!
A Coleção Páscoa 2021 traz muitas novidades. São 05 tecidos, com estampas lindas para você abusar da criatividade!
Os Tecidos de Páscoa Estilotex possuem estampas mais sedosas e brilhantes, bem distribuídos pelos tecidos. Portanto, você ganha em quantidade e qualidade, com lindas estampas que você pode aproveitar.
Estampas Novas dos Tecidos Páscoa!
A Coleção Páscoa tem 05 estampas: Quero ser Coelho Composê, Quero ser Coelho barrado, Quero ser Coelhos Quadros, Casa de Coelhos Composê e Casal de Coelhos Quadro.
Os Tecidos são compostos por 100% algodão e possuem gramatura: 112 g/m2 – 168 g/m linear.
Além de embalagens para ovos de Páscoa, podem ser utilizados em peças decorativas, acessórios, vestuário, peças para cozinha, lavabos. Portanto, praticamente tudo o que a imaginação permitir, por que quem disse que não podemos fazer um conjuntinho para Páscoa?
Confira abaixo as 05 estampas e se apaixone:





Ideias para a Páscoa!
# PINTURATERAPIA – Pintura Coelhinha de Vestido
#RECICLATERAPIA – Coelho na Lata
Onde Encontrar?
Você encontra os Tecidos Coleção Páscoa 2021 e todos os outros materiais da Estilotex no site da Vitrine do Artesanato!
Gostou?
São tecidos super lindos, né? Aproveite e adquira o seu tecido e faça lindos trabalhos artesanais ou mesmo decorações para a Páscoa de 2021!
Até a próxima! 😘