Tem passo a passo novo aqui no blog! Abaixo, você aprende como fazer Rendas de Natal com o novo kit da Eliane Tanelli. Você vai perceber como é fácil e prático de fazer. Acompanhe o passo a passo com fotos e vídeo. Confira!
Rendas de Natal: veja o passo a passo com fotos
1) Materiais e produtos usados: moldes de silicone e tinta renda de Natal, espátula e glitters.
2) Coloque nas cavidades do molde os glitters em cada detalhe, sem muito excesso.
3- Coloque a Tinta Renda em cima dos glitters.
4) Com ajuda da espátula, preencha com todo o molde como se fosse a massa de uma “torta recheada”.
5) Aguarde a secagem por 12 horas. Dica: faça à noite, ou de manhã, para otimizar o tempo.
6) Umedeça um pano com álcool 70°.
7) Passe o pano úmido com álcool sobre a renda seca para retirar os excessos da tinta que restou no molde, evitando a sobra da película e deixando a renda totalmente vazada.
8) Sua Renda de Natal está pronta! Agora, é só retirá-la do molde com cuidado, lentamente.
Onde adquirir o Kit Rendas de Natal com Eliane Tanelli
Gostou? Super fácil de fazer, não? O bom é que os kits da Eliane Tanelli são voltados para a criação e venda rápida de peças acessíveis. O kit Rendas de Natal permite criar várias peças em pouco tempo!
Para adquirir o kit Rendas de Natal com Eliane Tanelli e receber todos os materiais usados no passo a passo, acesse o site da Vitrine do Artesanato.