Olá, pessoal!

Muitas vezes na correria do dia a dia temos a necessidade de deixar as bijouterias que mais utilizamos num lugar mais prático e acessível. Pensando nisso, a blogueira Shannon criou um faça você mesmo de bandeja de bijus que fica lindo e é super fácil de fazer!
Olhem o resultado:



Material

– Bandeja com divisórias de vidro ou plástico, conforme sua preferência
– Tinta spray (cor que preferir)
– Álcool
– Papel manteiga para desenho
– Papel de scrapbook ( Você encontra em nossa loja virtual,  clique aqui )
– Tesoura
– Lápis
– Verniz acrílico fosco
– Escovas de espuma
– Cola para decoupage ( Você encontra em nossa loja virtual, clique aqui )
– Amortecedores de plásticos transparentes

Vamos ao passo a passo!

1. Higienize a bandeja com álcool e, em seguida, vire a bandeja para pintá-la com a tinta spray, cobrindo toda a superfície. Espere secar.



2. Use o papel manteiga para criar um modelo para cada parte do interior da bandeja. Uma vez que os moldes estejam prontos, utilizá-los para passar aos pedaços do papel de  essa forma e relacioná-las para os “bons” pedaços de papel de scrapbook. Cortar cada forma.

3. Para cada parte da bandeja, utiliza a escova de espuma para fazer uma fina camada de decoupage sobre o vidro ou plástico e coloque a forma de papel cortado em cima. Pressione com a cola de decoupage no papel para baixo, a fim de eliminar possíveis bolhas que podem aparecer. Após pronto: pode adicionar mais camadas de decoupage para proteger a bandeja.



4. Depois que todas as partes da bandeja estiverem cobertas com papel e a cola seca, escovar 1-2 camadas de verniz acrílico fosco no topo do papel para protegê-la. Por último, colocar amortecedores na parte inferior da bandeja.


Pronto! Agora separe todos acessórios que deseja guardar na bandeja personalizada.

     
Até a próxima, pessoal!

Vitrine do Artesanato                                                                          

Autor

Vitrine do Artesanato - os melhores cursos, kits e materiais de artesanato

Escreva um comentário