Olá, pessoal!
Já imaginou chapéus em formato de comida feitos em crochê???
O Phil Ferguson, de apenas 22 anos, teve essa ideia e começou a criar comidas em crochê e postar em suas redes sociais para entrar em contato com outros artistas.
Suas fotos superaram as expectativas e já atraíram milhares de seguidores no Instagram. As cerca de 24 criações postadas em sua conta estão sendo admiradas e curtidas por muitas pessoas.
australiano confecciona e divulga as peças que imitam comidas dos mais diversos sabores. Ele imaginou e colocou em prática a ideia de ter aquela boa massa, uma pizza, um sanduíche e até doces dos mais variados tipos, feitos à mão.
“A partir desse primeiro (um hambúrguer), eu pensei em como poderia fazer outros chapéus de comida”, contou o graduado em arte na Universidade de Perth ao “Daily Mail” Austrália. “Comida sempre foi a coisa mais fácil para conectar pessoas e eu pretendo continuar fazendo isso até enjoar.”
Vamos conferir um pouco do trabalho dele? Olhem só:


Gostaram?  Nós, da Vitrine do Artesanato achamos muito criativa e divertida as peças de Phil!  Essa é a graça do artesanato, poder inovar e ousar, trazendo seu próprio toque especial e único em cada peça! 

Contem aqui nos comentários o que acharam dessas peças. 


Fonte: http://www.circulo.com.br/blog/chapeus-de-croche/
Autor

Vitrine do Artesanato - os melhores cursos, kits e materiais de artesanato

Escreva um comentário