Dia de Crochê na Vitrine do Artesanato!
Nossa dica de hoje é esse lindo Centro de Mesa em Crochê Redondo, feito pela querida Maria José.centro de mesa em crochê redondoTamanho: 38 x 38 cm
Curtiram? Então peguem suas agulhas e vamos Crochetar!

Materiais.
• Agulha para crochê
• 1 novelo do Fio Bege Claro;  Fio Roxo ;  Fio Rosa Claro;  Fio Amarelo e Fio Verde Escuro.
(Sugestão da Vitrine do Artesanato: Use o Fio Camila Coats Corrente)

Passo a Passo.

• Centro (diagrama 1): use o fio bege claro e agulha de crochê de 1mm. Inicie a peça com um cordão 6 corr., 1 p.bx., para fechar o arco. 1ª carr.: 3 corr., 15 p.a.. Da 2ª até a 12ª carr., continue seguindo o diagrama. Reserve a peça.

• Flor (diagrama 2 – 1ª e 2ª etapas): use o fio amarelo e agulha de crochê de 1mm, inicie o motivo com um cordão de 7 corr., 1 p.bx., para fechar a carr., 1ª carr.: 3 corr., 23 p.a., 1 p.bx., para fechar a carr. Da 2ª até a 9ª carr., continue seguindo o diagrama. Na 1ª carr., use o fio amarelo, na 2ª, 3ª e 4ª carr., use o fio rosa claro, na 5ª e 6ª carr., use o fio verde escuro, na 7ª e 8ª carr., use o fio bege claro, na 9ª carr., use o fio roxo. Repita esta flor por mais sete vezes e uma-as entre si e ao redor do centro com p.b..

• Borda trançada (diagrama 3): use o fio roxo e acompanhe o diagrama, ao fazer as tiras ao passar de uma flor a outra deixe-as trançadas.

• Bico de acabamento (diagrama 4): use o fio rosa claro e acompanhe o diagrama e o ponto de repetição na 2ª carr, use o fio roxo contornando todo o trançado.

Gráficos.grafico centro de mesa em crochê redondoE como a Vitrine do Artesanato quer ver vocês arrasando no crochê, preparamos um super kit para vocês, visitem nosso site e confiram: Kit Crochê Maria José 04

Espero que tenham gostado da receita do centro de mesa em crochê redondo.
Até a próxima 😘

Autor

Vitrine do Artesanato - os melhores cursos, kits e materiais de artesanato

Escreva um comentário