Quem nunca se imaginou ser o próprio chefe? Quem nunca quis fazer seu próprio horário de trabalho? Afinal, quem nunca?

Garanto que todos vocês já pensaram: quero ser dono do meu próprio negócio! – Não é mesmo?!
Saibam que vocês podem! Basta dar o primeiro passo, como a Aleixa Batista, uma profissional de marketing que trocou sua carreira na área para se dedicar exclusivamente ao artesanato e enxergou na técnica de Fast Patch uma oportunidade para mudar sua vida!
Tudo começou quando, assistindo o Programa Arte Brasil, conheceu a técnica de Fast Patch com a artesã Valéria Souza. Encantada pela técnica e pelas peças produzidas, ela comprou o MEGA KIT FAST PATCH na  Vitrine do Artesanato  para tentar produzir algumas peças para uso pessoal.
 “Quando vi o Fast Patch pensei: Encontrei a forma de trabalhar com tecidos sem costura!”.

Como nunca teve muita prática com o mundo das agulhas e linhas, Aleixa teve muita afinidade com o Fast Patch, já que, com a tecnologia dos produtos termoaderentes, a costura não é necessária. Quando esse kit chegou em sua casa,  ela teve dezenas de ideias de como ganhar dinheiro apenas com o material de artesanato que tinha recebido.
A partir daí, sua veia empreendedora não parou mais! Com a fantástica ideia de criar roupinhas para bebês com o Fast Patch, atraiu as mamães de todo o Brasil!  De forma personalizada e criativa começou a produzir “bodies” com nomes e logotipos de bandas famosas, desenhos e símbolos de redes sociais.

A ideia foi um sucesso!

Hoje ela produz diversos tipos de estampa e já tem uma loja virtualque comercializa seus produtos para todo o país. Segundo ela, a produção de camisetas e “bodies” já sua maior fonte de renda.
“Eu queria uma atividade que eu pudesse fazer o meu próprio tempo, me dedicar ao trabalho, mas também ter tempo para cuidar da minha casa nova, ler mais, estudar mais, viajar mais.”

Para Aleixa, a decisão de comprar o Kitfoi fundamental para que ela se tornasse mais feliz.
Foto: Aleixa feliz com sua nova profissão.
Os kits de Fast Patch foram idealizados especialmente para pessoas que gostam de praticidade, já que cada kit vem com o passo a passo e os moldes para que você crie peças maravilhosas com a maior facilidade.
Seja a técnica qual for a Vitrine do Artesanato tem o que você precisa para ser independente, criativa e principalmente FELIZ!
Afinal, quem nunca quis ser feliz?
Quem nunca…
Autor

Vitrine do Artesanato - os melhores cursos, kits e materiais de artesanato

Escreva um comentário