CAPA PARA GARRAFINHA #Crochêterapia

Olá, pessoal!!

O  crochê colorido está com tudo!!! A artesã Cristina Vasconcellos arrasou e fez uma peça linda com essa tendência. Confiram o passo a passo.


Capa para garrafinha - Crochê colorido

Fica lindo! Combina perfeitamente para um dia de piquinique!



Lista de Material
1 Agulha de Crochê – 1,25 mm
1 Agulha de Tapeçaria n° 14
Camila 125
 Verde Abacate, Verde Bandeira, Lilás Médio, Roxo, Rosa, Rosa Escuro, Amarelo Claro, Amarelo Ovo, Laranja claro, Laranja, Vermelho, Bordô, Azul Royal, Azul Médio, Azul Royal Escuro e Azul Escuro.

Execução:
Use a agulha de crochê de 1,25 mm e o fio verde abacate e inicie a peça com um cordão de 147 correntinha, 1 ponto baixíssimo, para fechar o arco:
1ª Carreira: 3 correntinhas, *14 pontos altos, 1 correntinha, 1 ponto alto, 1 correntinha, 14 pontos altos, 2 pontos altos, fechados juntos em ponto de base diferentes*, repita de *a* por mais 2 vezes, 14 pontos altos, 1 correntinhas, 1 ponto altos, 1 correntinha, 14 pontos altos, 1 ponto baixíssimo , para fechar a carreira da 2ª até a 20ª carreira, continue seguindo o diagrama 1 e a escala de cores.
Trabalhe em carreira circulares e feche cada carreira, com 1 ponto baixíssimo na parte inferior da peça unir as 4 pontas costurando em ponto, de alinhavo a mão usando a linha verde abacate e use a agulha de  crochê de 1,25 mm e o fio rosa escuro e faça um cordão de 45 cm em correntinhas, transpasse este cordão na parte superior da peça.
Encaixe a garrafa e franzi o cordão para prender a peça. 


+ Detalhes
Preço de Venda: R$ 30,00
Tempo de Execução: 4h00
Grau de Dificuldade: Fácil

Gostaram?
Aprenda mais sobre a técnica do Crochê Colorido clicando aqui.

Até a próxima, arteiros

Postagens mais visitadas deste blog

#CROCHETERAPIA

Aprenda e faça: Girafinha estampada com Fabi Medico

#BORDADOTERAPIA