#PINTANDOCOMAVITRINE


REGULAMENTO DO CONCURSO 



O CONCURSO

Será realizado totalmente em ambiente da Internet, com vigência a partir das do dia 21/11/2013 e encerramento às 00h00 do dia 21/01/2014 no horário de Brasília. 

O Concurso Cultural tem como finalidade estimular a criatividade e a interação do publico com a empresa

O vencedor do concurso será divulgado pelas redes sociais (Facebook, Blog e Pinterest) da Vitrine do Artesanato após o encerramento do concurso.



PARTICIPANTES

Os participantes do concurso devem ter adquirido kits e cursos de pintura no site da Vitrine do Artesanato, residir no Brasil, ter uma conta no Facebook e ser fã da página da Vitrine do Artesanato.

•Os participantes deverão enviar suas fotos até a data de 21/12/2013, após esse prazo não serão aceitas.

Cada participante poderá participar somente uma vez.

Não é permitida a participação de funcionários e professores parceiros da Vitrine do artesanato.



COMO PARTICIPAR

Para participar do Concurso o Internauta deverá Curtir a página da Vitrine do Artesanato no Facebook através do endereço: https://www.facebook.com/vitrinedoartesanato

O Internauta deverá enviar uma fotografia de uma peça artesanal, com qualquer técnica de pintura e superfície, produzida com o kit ou curso adquirido na Vitrine do Artesanato dentro do prazo estipulado do concurso. Para ser valida, a foto deve conter tanto a peça finalizada, como os produtos da Vitrine do Artesanato utilizados para produzi-la.

Só serão válidas as fotografias enviadas diretamente para o endereço de   
e-mail mariane@editorainovacao.com.br com nome completo da participante, CPF, email, telefone para contato, técnica utilizadae kit utilizado

As fotos serão publicadas nas redes sociais da Vitrine do Artesanato pelo nosso administrador.

O aviso de início do Concurso será feito por meio de publicação no Facebook.

Fotografias enviadas após o encerramento do concurso, não serão aceitas.

O aviso de término do Concurso será feito por meio de publicação de texto simples ou imagem ilustrativa no Facebook.

Ao enviar suas fotografias, os participantes outorgam a Vitrine do Artesanato o direito de utilizá-las gratuitamente em sua página no Facebook, assim como autorizam a divulgação de seu Perfil de usuário do Facebook.

Ao enviar suas fotografias, os participantes atestam sua autoria original na produção e replicação das peças ensinadas no curso

A fotografia mais votada pelos fãs da Página Vitrine do Artesanato (com o maior número de votos/curtidas) ganhará o prêmio.


PRÊMIO

Estojo de pincéis vermelho e 03 DVD’S de pintura (sortidos) e participação na Revista Vitrine do Artesanato (edição a combinar no momento da premiação).

O premio não poderá ser trocado em nenhuma hipótese.

Todos os custos de envio do prêmio são de responsabilidade da Vitrine do Artesanato.


VENCEDOR

O Concurso será acompanhado  por uma comissão julgadora formada por uma equipe de profissionais da Vitrine do Artesanato garantirá a legitimidade da ação.

Todas as decisões e atualizações a respeito do Concurso serão publicadas pelo perfil da Vitrine do Artesanato; incluindo divulgação do vencedor.

O Vencedor desde já autoriza a captação, fixação e utilização de sua imagem e voz para serem inseridos e utilizados gratuitamente pela Vitrine do Artesanato em mídias sociais, veículos de internet exclusivamente para divulgação do resultado deste Concurso Cultural.


DESCLASSIFICAÇÃO

O participante será desclassificado deste Concurso em caso de fraude comprovada, participação através da obtenção de benefício/vantagem de forma ilícita ou pelo não cumprimento de quaisquer das condições deste regulamento.

Caso haja desclassificação, em qualquer momento do Concurso, a colocação que caberia ao participante desclassificado será transferida para o próximo colocado dentro das condições válidas de participação.



A falta de contato por parte  do ganhador do concurso no prazo máximo de 30 dias, concede, automaticamente, a premiação para o segundo colocado.

Postagens mais visitadas deste blog

#CROCHETERAPIA

Aprenda e faça: Girafinha estampada com Fabi Medico

Passo a passo de cartonagem - Porta Moedas