Faça #TerapiaArtesanal





Com a correria diária, muitas vezes, deixamos de cuidar do nosso físico e, principalmente, do nosso bem estar mental.  Hoje em dia, existem diversas opções de terapias: desde aquelas mais “comuns”, realizadas por psicólogos, até aquelas que não temos muito conhecimento como, por exemplo, a Aromaterapia. Porém, hoje em dia não é necessário sair de casa para realizar um trabalho terapêutico: você pode,  simplesmente , aderir à prática do artesanato, que nos últimos tempos tem surtido grande efeito tanto num método de terapia, quanto no lazer e fonte de renda.

Uma simples e acessível atividade manual tem recuperado inúmeras pessoas da depressão, da baixo autoestima e da monotonia diária que aflige uma parcela considerável da população. O artesanato passou de uma simples atividade para uma arte e , muitas vezes, uma segunda opção de renda. Um trabalho feito com as próprias mãos que veste e decora com perfeição, e que cada vez mais ganha novos fãs e artesãos talentosos. Trabalho que exige não só criatividade, mas também, técnica; concentração; habilidade e delicadeza, e que sem dúvida encanta e admira.

          Pensando nisso, a Vitrine do Artesanato inaugura uma campanha para te motivar a mudar de vida! Vamos lançar a Terapia Artesanal, onde  a proposta é simplesmente criar um hobby, sair da rotina e, quem sabe , ganhar um dinheiro extra através de sete técnicas básicas: Tricoterapia - Boradadoterapia - Patchterapia - Crocheterapia - Pinturaterapia - Scrapterapia  - Tearterapia. Um remédio de notável excelência que cresce cada dia mais! Não deixe de acompanhar esta novidade!

Postagens mais visitadas deste blog

#CROCHETERAPIA

Aprenda e faça: Girafinha estampada com Fabi Medico

#BORDADOTERAPIA