O valor do aprendizado


Lembro-me da minha infância querida. Quando logo cedo minha mãe me acordava para ir para escola. A manhã fria e aquela preguiça não ajudavam a querer sair da cama, mas minha mãe insistia para que eu me levantasse e fosse para a escola. Depois de tomar o café da manhã, ainda com remela nos olhos, ia para a escola com um olho aberto e outro fechado.
Chegava lá e logo avistava meus amiguinhos. Que saudades deles... Ah, tinha também a professora Ana. Como eu adorava o sorriso dela. Até hoje não conheci uma mulher tão doce.


Eu não era uma das melhores alunas. Minha mãe que o diga! Mas a paciência com que a Tia Ana me ensinava me ajudou muito para que eu aprendesse a desenhar as letrinhas. Até hoje eu me lembro dos ensinamentos que ela me passou. Nunca vou esquecer, pois eles me tornaram a pessoa que sou.
Hoje eu sou moderna, uso celular e navego na rede! Acabei de comprar pela internet um novo curso de artesanato. Ensina o passo a passo e é SUPER FÁCIL de aprender. Agora estou me tornando uma profissional na área que eu mais gosto.



Tomar a decisão de aprender coisas novas resgatou a minha vida pessoal e profissional. Agora, continuo aprendendo para construir uma vida melhor. Minha autoestima melhorou e cada vez me sinto mais feliz, e de quebra, estou me tornando financeiramente independe. Minha vida está mudando pra valer!

Só depois de tanto tempo eu realmente entendi o valor do aprendizado.

Apesar de muitas vezes nós seguirmos caminhos que não foram predeterminados em nossas vidas, temos a chance, mesmo depois de tanto tempo, de conseguir acertar o caminho.
A vida é um eterno aprendizado e sempre devemos buscar o melhor para as nossas vidas!

Postagens mais visitadas deste blog

#CROCHETERAPIA

Aprenda e faça: Girafinha estampada com Fabi Medico

Passo a passo de cartonagem - Porta Moedas