Renda e Tecido para deixar seus trabalhos em tricô e crochê ainda mais encantadores!


Imagem da Receita

Já viu que coisa mais linda fica uma peça de tricô ou crochê com detalhe de renda ou tecido? Se antes era difícil de imaginar, agora ficou muito fácil pra fazer, com as novidades da Círculo você vai fazer maravilhas, como esse colete da foto. Entre lá para conferir o passo a passo detalhado.



A Vitrine do artesanato traz mais uma novidade para quem curte tricô e crochê!
 



Leve para casa novelos da Círculo para tricotar e crochetar trabalhos incríveis!

O Kit Tricô e Crochê Círculo contém novelos da linha Anne, Cléa , Duna e os fantásticos Renda  e Tecido Tricô, que possibilitam a produção e customização de peças práticas para decoração ou para moda nas quatro estações do ano!
 


Você ainda receberá revistas para inspirar seu trabalho e 01 curso de artesanto em DVD sobre Tricô, dessenvolvido pela artesã Marcia Bergantin.


 
Aproveite! Adquira já o seu e leve de presente: 
02 pares de agulha de tricô e 01 agulha de crochê.


Saiba mais sobre os fios Renda e Tecido Tricô: 
Esse produtos são um lançamento inovador da Círculo. Possibilitam tricotar a renda e o tecido para confeccionar linda pelas usando apenas a sua agulha de tricô. O Tecido Tricô se apresenta em embalagens com 22,5 metros e o Renda Tricô em novelos com 28 metros.

Saiba mais sobre o Fio Anne:
Fio Tradicional Círculo. Foi uma das primeiras linhas de algodão a ser fabricada no Brasil. Ideal para trabalhos em crochê - decoração e vestuário leve para o verão. Os novelos do Fio Anne contém 500 metros, numeração 4/2.

Saiba mais sobre o Fio Cléa:
Fio ideal para usar em peças de decoração e vestuário leve para o verão e meia estação. Trata-se de um fio mais fino que as linhas Anne e Duna. Os novelos do Fio Cléa contém 1000 metros, numeração 8/2.

Saiba mais sobre o Fio Duna: 
Fio de algodão, ideal para confecção de peças de decoração e vestuário em tricô e crochê. Os novelos contém 500 metros, numeração 4/4.


Postagens mais visitadas deste blog

#CROCHETERAPIA

Aprenda e faça: Girafinha estampada com Fabi Medico

#BORDADOTERAPIA