Header Ads

ad728
  • Breaking News

    Outono-inverno - Moda em tear!

    Boa tarde Pessoal
    Tudo bem com vocês?

    Como passaram de final de semana?
    Confira a seguir uma matéria exclusiva sobre a técnica em Tear, a qual estará em alta na moda outono-inverno.

    Tear – Teares
    O que é isso?

    O uso de colares sempre foi capaz de complementar o visual das mulheres, atribuindo um toque de sofisticação ao vestuário. Ao longo do tempo, várias tendências foram lançadas e as técnicas artesanais serviram de base para a confecção de lindas peças. Modernos ou clássicos, os colares continuam ocupando o papel de principal acessório feminino.
    Antigamente, só os colares feitos com pedras preciosas eram valorizados pelas mulheres, mas agora essa realidade mudou. Outros materiais estão sendo empregados para a confecção das peças e permitindo lindas combinações. O uso do tecido para a montagem dos colares representa uma das principais tendências para essa temporada de outono-inverno.
    artesanato com colares de tecido está caindo no gosto das mulheres brasileiras, afinal, a técnica permite a montagem de um look fashion e descontraído. Para criar as peças, os artesãos combinam diferentes tipos de tecidos, procurando também fazer o acabamento com miçangas ou aplicação de flores de fuxico. Os colares de tecidos ainda exaltam as cores vivas e estampas descontraídas.
    No inverno, os acessórios de tecido  prometem ganhar espaço nas vitrines das lojas, substituindo o cachecol em função da montagem de um look mais original. Alguns colares confeccionados com tecidos podem apresentar detalhes em metal, amarrações ou trançados.
    As flores devem completar o visual feminino nessa temporada, sendo um elemento decorativo explorado pelos colares de tecido. As peças que seguem esse estilo são despojadas, valorizam o contraste das cores das estampas e a aplicação de miçangas. A versatilidade dos materiais usados na confecção permite a criação de peças originais e modernas.
    Colares grandes estão no auge da moda, eles contribuem com o vestuário e conseguem complementar principalmente as peças neutras. Há nas lojas uma diversidade de modelos de colares de tecidos com flores, peças feitas com recursos artesanais e são decoradas com flores pequenas, médias e grandes. Delicados e femininos, esses acessórios já representam uma sensação para o inverno.
    Confira a seleção de fotos de colares de tecido com flores a seguir e tenha algumas idéias para dar um “up-grade” no look nessa temporada.




    Gostaram da dica?
    Então não deixe de nos seguir e indicar à sua redes de amigos (a), para que todos nós podemos trocar informações e curiosidades sobre todas as técnicas de artesanato.
    Uma boa tarde, e até a próxima.



    Post Top Ad

    ad728

    Post Bottom Ad

    ad728