Entrevista com Mamiko

A Vitrine do Artesanato apresenta uma entrevista exclusiva com a artesã Mamiko Yamashita Barletta:


Mamiko Yamashita

Nome: Mamiko Yamashita Barletta

Local de nascimento: Nascida no Japão, veio para o Brasil com 5 anos de idade

Idade: 53 anos

Onde mora: Bragança Paulista - São Paulo

Atividades: Dar aulas em várias lojas de todo o Brasil

Contato: Site próprio para mais informações www.mamiko.com.br e mandar recados para mamiko@mamiko.com.br ou ligar: (11) 9771-0168

Vitrine: Quando e como começou a fazer artesanato?
Mamiko: Começei a fazer o artesanato desde a minha adolescência, lembro que desde o meu primário sempre gostei de pintar, bordar e fazer muita arte.



Vitrine: Quais técnicas você faz hoje? E qual a que você mais gosta?
Mamiko: Devido aos produtos que eu tenho para divulgar que são os papéis de decoupage e guardanapos by Mamiko, estou fazendo a técnica de decoupage mas diversificando sempre com novas idéias e em outras superfícies mas sempre usando a pintura para enriquecer a decoupage. Gosto muito de pintura em geral.



Vitrine: Qual é seu hobby? O que faz no tempo livre?
Mamiko: O meu maior hobby é jogar tênis mas no momento não estou encontrando tempo para dedicar a este esporte, infelizmente.



Vitrine: O que mudou em sua vida quando começou a fazer artesanato?
Mamiko: Fazer artesanato muda muito a sua vida pois é muito gratificante porque sempre estou fazendo novas amizades e um novo aprendizado.


Vitrine: Qual seu maior prestígio no artesanato?
Mamiko: O meu maior prestígio é saber que com o artesanato tenho uma profissão que me faz muito feliz, pois adoro o que eu faço. E neste meio que é tão dificil as conquistas, estou sempre lutando para que os produtos by Mamiko seja sempre um sucesso.



Vitrine: Quais são os benefícios de ser um parceiro da Vitrine do Artesanato?
Mamiko: Ser parceiro da Vitrine do Artesanato foi a melhor coisa que aconteceu comigo pois a família Vitrine é maravilhosa, abriu muitas portas para o meu sucesso, obrigada!



Vitrine: Uma mensagem sua para o público é:
Mamiko: A mensagem que quero deixar para as minhas fãs de todo o Brasil: Viver de arte não é fácil, estou a 30 anos me dedicando todos os dias da minha vida para esta profissão, às vezes até de domingo à noite sem ter tempo para ficar com a minha família, mas acho que vale a pena pois hoje sou uma artesã reconhecida por todo o Brasil e os meus filhos e marido tem maior orgulho de mim.
Adoro dar aula pois ensinando a gente aprende muito, espero que Deus sempre me ilumine a minha mente para novas conquistas.
Não tenha medo da dificuldade pois ela nós dá a criatividade!

Postagens mais visitadas deste blog

#CROCHETERAPIA

Aprenda e faça: Girafinha estampada com Fabi Medico

#BORDADOTERAPIA